PARCEIROS APOIADORES

Dia das Bruxas em Livramento começa com assalto a Justiça Federal

O Dia das Bruxas - uma celebração observada em vários países, principalmente no mundo anglófono, em 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos - iniciou em Sant'Ana do Livramento com um assalto, até o momento ousado, que teve como alvo o prédio onde fica a Justiça Federal.

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31), viaturas da Brigada Militar e Polícia Federal, na avenida João Pessoa, junto a Linha Divisória, indicavam que algo estava errado e logo o assunto veio à tona e foi confirmado que bandidos (ainda não se sabe quantos), renderam, algemaram e trancaram o vigilante em uma peça dentro do prédio. Ele só foi encontrado, quando outro colega chegou para a substituição de turno.

O que se segue são informações extra-oficiais de que o grupo teria levado, dinheiro da Justiça, a arma do vigilante, além de alguns documentos judiciais.

Na fuga os ladrões também evaram o carro do vigilante, um Fiat/ Uno Mille, o qual foi abandonado na subida da Avenida Vinte e Quatro de Maio, quase esquina com a Avenida Saldanha da Gama, junto aos trilhos.

O prédio federal foi totalmente isolado e a perícia faz o levantamento das digitais e está ouvindo o vigilante para tentar esclarecer o caso.

A Polícia Federal ficou de dar mais esclarecimentos do caso, assim que fosse possível.

Fotos: imagens reprodução Sentinela 24h

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now