PARCEIROS APOIADORES

BM: prisão de foragido; recuperação animais furtados; dano ao patrimônio e recuperação de veículo

Recuperação de animais furtados

A Patrulha Rural deslocou até a localizada no rincão dos ribeiros, interior do município, onde em contato com o administrador da fazenda recebeu a informação que lhe haviam furtado 10 (dez) bovinos da raça RED ANGUS, os quais estavam em uma invernada do estabelecimento. Após averiguações, a Patrulha Rural logrou localizar uma rês em um corredor das proximidades da estância. Sobre este fato foi registrada ocorrência na delegacia por Receptação culposa consumado. Em continuação das buscas a guarnição chegou no assentamento Ibicuizinho  onde foram encontradas duas ovelhas prenhas furtadas reconhecidas pelo capataz sendo que os cordeiros já haviam nascido no dia anterior da ocorrência. O acusado relatou que havia comprado duas ovelhas de um terceiro envolvido. Todos animais foram resenhados totalizando 06 ovinos e um bovino recuperados. Sobre este fato foi efetuado registro.

 

Prisão de foragido

Durante patrulhamento, a guarnição da ROTAM, ao verificar a denúncia de um taxista, o que havia relatado que ao chegar esta madrugada da cidade de Montevidéu/Uruguai  um homem solicitou uma corrida até o município de Sant'Ana do Livramento, porém, até o presente momento não efetuou o pagamento ao mesmo. O comunicante informou que o acusado estava hospedado num apart hotel da cidade onde foi colhido os dados deste e ao verificar a situação do mesmo, foi constatado que para o acusado estava hospedado, sendo identificado,  possuindo um mandado de prisão em seu desfavor.

 

Encontro de veículo em situação de furto

Durante policiamento ostensivo, a Brigada Militar através da Patrulha Escolar Comunitária recebeu a informação de populares que o veículo Monza, encontrava-se abandonando no endereço Heron Canabarro, Vila Luiza II. Ao chegar no local solicitaram ao CIOSP a consulta e foi constatado que encontrava-se em situação de furto, sendo adotada as medidas cabíveis.

 

 

Dano ao Patrimônio
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais deslocou em apoio à guarnição do Auxiliar de serviço externo, junto a Av. João Goularte tendo em vista que enquanto a guarnição fazia policiamento ostensivo em virtude da grande aglomeração de torcedores do grêmio na via pública, em dado momento a viatura foi alvejada por um objeto, sendo que foi arremessada uma garrafa de vidro por um dos torcedores e causou um dano no pará-choque traseiro do lado esquerdo da viatura. Quando o apoio chegou, uma testemunha, entrou em contato com os policiais para indicar o autor da pedrada. A guarnição abordou e identificou o responsável pelo ato sendo conduzido ao PAM, e logo encaminhado à DPPA.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now