PARCEIROS APOIADORES

PF prende servidor e tenta identificar o segundo envolvido no roubo da Justiça Federal

O delegado da Polícia Federal Leonei Marui Moura de Almeida declarou na quarta-feira (1º de novembro), durante diligência na rua Tiradentes, que ocorreu a prisão em flagrante de um dos indivíduos que participou do assalto ao prédio da Justiça Federal, ocorrido no final da noite de terça-feira (31/10) em Sant'Ana do Livramento (Leia: https://goo.gl/eJMEFt).

A Polícia Federal busca agora localizar o segundo envolvido neste assalto, onde foram levados documentos, armas e um cofre da Justiça Federal. "Realizamos diversa diligências e após coletar evidências que nos deram segurança quanto a autoria, realizamos a prisão em flagrante deste servidor, que inclusive foi flagrado tentando se desfazendo de alguns documentos da Justiça Federal", disse o delegado.

Em nota a Polícia Federal declarou as seguintes informações do caso:

A Polícia Federal prendeu em flagrante, no final da noite de terça-feira (31/10), um servidor da Justiça Federal envolvido no roubo ao prédio da instituição, ocorrido na madrugada. No momento da abordagem, o servidor estava se desfazendo de documentos que haviam sido subtraído da Justiça Federal. Ele teve a prisão preventiva decretada. A ação criminosa foi efetuada por dois indivíduos que renderam um vigilante do local e levaram documentos, armas e um cofre da sede da Justiça Federal em Sant'Ana do Livramento. A Polícia Federal segue a investigação para identificar o outo indivíduo responsável pelo crime, apurar se há outros envolvidos e recuperar os objetos e documentos roubados.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now