PARCEIROS APOIADORES

BM: furto abigeato no Cerro do Combate e posse de entorpecente

Furto abigeato Na sexta-feira (03), às 16h30, a Brigada Militar deslocou até a área rural denominada Cerro do Combate, onde a Patrulha Rural da Brigada Militar, atendendo uma solicitação de um proprietário rural deslocou até o estabelecimento onde foi relatado o furto de 13 animais bovinos.

A vítima destacou que um homem devolveu na manhã do fato, 05 bovinos furtados, ficando 08 animais na propriedade do acusado, o qual informou que havia comprado desconhecendo o furto cometido.

A guarnição recuperou na tarde de sexta-feira, 01 bovino com a marca da vítima na propriedade do acusado, sendo que ainda restam 7 bovinos não sendo possível a captura.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para Registro.

Posse de entorpecente

Na mesma sexta-feira (03) às 20h30, o Ciosp despachou uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE na rua Uruguai, Centro, para abordagem de uma motocicleta Honda CG Titan. com dois ocupantes. Durante o procedimento o carona ingeriu uma quantidade significativa de um comprimido de cor azul com características semelhantes a ecstasy e começou a passar mal. O carona foi conduzido até o Pronto-Socorro onde foi efetuado uma lavagem estomacal. O condutor foi conduzidos até a DPPA para registro, onde a autoridade policial determinou que fosse efetuado registro simples e o fato apurado em inquérito Policial.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now