PARCEIROS APOIADORES

BM: apreensão de arma de fogo; apreensão de faca e homicídio tentado

Prisão por posso irregular de arma de fogo No domingo (05), às 16h30, a Brigada Militar através da Patrulha Rural deslocou no Assentamento Fidel Castro, em Livramento, proximidades da Faxina (área rural), Lote 05, onde segundo um comunicante na noite anterior seu vizinho do lado, Lote 06 teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua residência, sendo atingida a janela da sala, vindo a quebrar o vidro, onde avistou na parede um projétil grudado.

A guarnição foi fazer contato com o autor dos disparos, onde este estava sentado em frente a sua casa com a arma encostada na parede ao seu lado com sinais de embriaguez. No armamento foi encontrado um estojo deflagrado, sendo o mesmo preso, apreendido 01 Rifle calibre 22 marca CBC, oxidado, 01 projétil estilhaçado, 01 estojo deflagrado. Ambas as partes foram conduzidas para a delegacia para registro, onde a autoridade determinou registro simples.

Apreensão de faca e ameaça

No domingo (05), às 22h, o ciosp despachou uma guarnição da Brigada Militar na av. Almirante Tamandaré, bairro divisa, visto que uma pessoa ligou para o 190 informando que estariam algumas pessoas pedindo dinheiro aos clientes de um plantão de bebidas localizado nas proximidades e que um deles estaria armado com uma faca. Na oportunidade, a onde a Rotam chegou ao local e realizou a abordagem e realizou a apreensão de um facão de cerca de 25 cm de lâmina e cabo preto de plástico.

Tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (06), às 03h20, uma guarnição da patrulha Maria da Penha foi despachada para atender uma ocorrência onde haveria uma mulher sangrando muito no endereço rua Pinheiro Machado, bairro divisa, vila João Martins. A guarnição chegou ao local e encontrou a vítima caída e com um extenso e profundo corte no rosto. Após diligencias nas proximidades, interpelaram algumas testemunhas que afirmaram serem testemunhas visuais dos fatos, uma vez que viram a vítima sobre a carroça junto com o possível autor, posteriormente identificado.

A guarnição acionou o SAMU para socorrer a vítima visto ter sido jogada do veículo e depois arrastada. A vítima foi socorrida e encaminhada para o PAM. O acusado não foi encontrado pelas guarnições de serviço sendo realizado o registro do fato.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now