PARCEIROS APOIADORES

PC: prisão homicídio por apedrejamento; prisão apenado reincidente; prisão por morte de idoso

Acusados de homicídio por apedrejamento são presos em Rosário do Sul

Os Agentes do Setor de Investigação da DP de Rosário do Sul cumpriram mandados de prisão preventiva, nesta sexta-feira (10), em desfavor de W.A.D e L.P.P., acusados de agredir vítima por apedrejamento. Por ocasião dos fatos, no último dia 5 do mês corrente, a vítima foi abordada e brutalmente espancada com pedradas e chutes. Socorrida, ela teve a morte cerebral declarada. A Polícia Civil informou que desde o momento dos fatos, a equipe tem trabalhado para apontar a autoria e garantir que os responsáveis sejam punidos. O delegado Fábio Miguez, que coordenou os trabalhos, apontou a hediondez do fato e a comoção social advinda, destacando o trabalho incansável da equipe na busca por elementos probatórios. Após as diligências, os homens serão encaminhados ao Presídio.

Homem é preso em Cacequi Na manhã desta sexta-feira (10), policiais civis de Cacequi cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor de P.C.S.B, vulgo Birigui. O homem que estava em gozo do benefício do livramento condicional acabou por descumprir as condições impostas quando, em setembro de 2016, praticou novo delito de homicídio. Diante do crime e do descumprimento das condições anteriormente impostas, o Poder Judiciário determinou a suspensão do benefício anteriormente concedido, com a expedição de mandado de prisão.

Suspeito de roubo a taxista é preso em Rosário do Sul

Na manhã desta sexta-feira (10), agentes do Setor de Investigação da DP de Rosário do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de M.M.M., 25 anos. Por ocasião dos fatos o suspeito, usando uma faca, subtraiu dinheiro de um taxista após ter pedido uma corrida. O homem, que já responde a outros fatos semelhantes, será encaminhado ao Presídio local. O delegado Fábio Miguez, titular da Delegacia, apontou a importância da prisão dada a gravidade dos fatos, destacando que a equipe tem trabalhando de forma permanente para fazer frente aos delitos patrimoniais.

Acusado de homicídio de idoso é preso em Cacequi

Na tarde de quinta-feira (09), a Polícia Civil de Cacequi cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de homem acusado de matar o sogro. Por ocasião dos fatos, o acusado ameaçou sua companheira que buscou refugio na residência do seu genitor. De acordo com a narrativa das testemunhas, o homem saiu em perseguição da companheira e, na residência de seu genitor, acabou por desferir vários golpes de facão na vítima, que tentava intervir, fugindo do local após os fatos. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Desde o momento dos fatos a equipe de investigação do órgão diligênciou em elementos para subsidiar um pedido de prisão cautelar. A Del. Ana Tarouco, que coordenou os trabalhos, destacou o trabalho da equipe na coleta probatória e pontuou o trabalho em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário local. Com a apresentação do acusado e o cumprimento da ordem de prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now