PARCEIROS APOIADORES

POE prende em flagrante acusado de roubo a pedestre

O Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, realizou na tarde desta sexta-feira (10), a prisão em flagrante de um jovem acusado de roubo a pedestre. O fato ocorreu em via pública no bairro Prado, na avenida Saldanha da Gama, em frente ao campo da Associação e Sindica Rural de Sant'Ana do Livramento.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e com base nas informações divulgadas pelo POE, o assalto ocorreu por volta das 16h, quando um adolescente de 15 anos teve seu celular subtraído. O acusado de iniciais A.P.M.L., de 18 anos, conhecido pelas alcunhas de Chibinho e Neimarzinho, foi preso ainda com o produto do roubo. Ele portava também outros celulares sem procedência e um simulacro de pistola, que teria sido utilizado para ameaçar a vítima.

Assim que ocorreu o comunicado do crime, os policiais do POE efetuaram buscas no interior da Associação Rural (mato), onde estava o autor. Ele foi encaminhado para a DPPA, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e seria encaminhado para a Penitenciária Estadual de Segurança Média de Livramento.

Fotos: Brigada Militar/facebook

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now