PARCEIROS APOIADORES

BM: tráfico entorpecente; embriaguez ao volante; furto em estabelecimento comercial

ALEGRETE

Tráfico de entorpecente

No domingo (12), às 12h40, uma guarnição da BM quando em patrulhamento ostensivo na Rua General Sampaio, Bairro Canudos, próximo a um mato ciliar ao Rio Ibirapuitã, abordaram um homem, de 37 anos, o qual havia acabado de entregar a quantia de R$ 20 reais a outro homem, de 29 anos, para obter maconha. Na sequência a guarnição efetuou buscas no mato e encontrou 01 estojo que continha 03 carregadores de celulares, 01 balança de precisão, 01 tesoura, 01 faca de mesa, e com o acusado de estar vendendo a droga também foi apreendido 01 celular Samsung e uma determinada quantia em dinheiro, também a poucos metros foi encontrado 01 tijolo de maconha, que se encontrava entre alguns arbustos enterrado numa areia, sendo o acusado preso em flagrante.

Nesta segunda-feira (13), às 03h40, uma guarnição da BM, após denuncia de que um veiculo Gol de cor branca em que seu condutor dirigia de forma irregular, a guarnição abordou na Rua Bento Manoel, Bairro Centro, um automóvel, conduzido por um homem, de 23 anos. No interior do veiculo havia 01 mochila e em seu interior continha uma 01 balança digital de precisão, 37 gramas de maconha e um 01 estilete, que alegou ser de um amigo, juntamente no veiculo havia um adolescente de 17 anos, o qual alegou não saber de nada. Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos a Delegacia Policial onde o condutor do veiculo foi autuado em flagrante.

ROSÁRIO DO SUL

Embriaguez ao volante No domingo (12), às 21h, a sala de operações despachou uma guarnição da BM por solicitação de populares que relatam que o condutor de um automóvel Parati de cor azul estava bêbado. Diante da situação a guarnição abordou o automóvel denunciado que era conduzida por um homem de 53 anos, sendo que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro onde foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o acusado foi preso e conduzido a DPPA onde conforme autoridade competente foi determinado a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

SÃO GABRIEL

Prisão por furto

No domingo (12), às 03h15, uma guarnição da BM foi despachada pela sala de operações na Rua Inocêncio Chaves Prates, bairro Trindade, em atendimento a ocorrência de furto arrombamento, onde segundo informações recebidas via 190, indivíduos estariam carregando objetos furtados de um estabelecimento comercial. No local a guarnição localizou 03 indivíduos em posse de vários gêneros alimentícios, mantimentos estes furtados do Supermercado localizado na Av. Pelotas, bairro Cidade Nova, fato ocorrido após terem arrombado a porta do depósito. Os referido indivíduos foram presos em flagrante.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now