PARCEIROS APOIADORES

BM: prisão furto simples; recuperação veículo roubado e apreensão de armas com menores

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Prisão por furto simples

Na sexta-feira (17), às 09h55, o CIOSP despachou uma guarnição da Brigada Militar em um estabelecimento comercial localizado na Av. Presidente João Belchior Goulart, bairro Fluminense, onde o segurança do estabelecimento, deteve um homem uruguaio, por tentar sair do estabelecimento com 01 jogo de ferramentas da marca Tramontina e 01 alicate, sem pagar as mercadorias. O acusado foi conduzido ao PAM, e atendimento, posterior encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA,

Recuperação de veículo roubado

Na sexta-feira (17), às 19h20 a Brigada Militar através da Guarnição da ROTAM quando em patrulhamento pela Rua Barão do Triunfo, Centro, visualizaram estacionado, o Veículo Ford/Ecosport, cor vermelha, sendo constatado junto ao sistema e verificado que a numeração dos vidros e lacre da placa onde não fechava com a placa que ali estava, estando em situação de roubo pela placa do veículo, constando em registro de Roubo em Porto Alegre, Bairro Partenon, ocorrido na data 26/02/2017.

Apreensão de menores com arma de fogo

Na sexta-feira (17), às 22h45 a Brigada Militar através de uma guarnição da ROTAM, quando em patrulhamento pela na Rua Saldanha da Gama 938, Bairro Prado, avistaram 02 homens em atitude suspeita, nas dependências de um posto de combustíveis, instante em que efetuaram a abordagem onde na revista pessoal foi encontrado com cada um deles uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 22 polegadas e uma pistola modelo 635, sendo ambos menores de idade. Os menores foram encaminhados ao PAM e posterior a DPPA para registro, onde a autoridade competente determinou que fosse efetuado o registro.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now