PARCEIROS APOIADORES

Prédio da 19ª CRE em Livramento é interditado pelo Corpo de Bombeiros


O prédio da 19ª Coordenadoria Regional em Sant'Ana do Livramento foi interditado no início desta semana pelo Corpo de Bombeiros. O local que fica na rua Duque de Caxias, recebeu um lacre na porta, emitido pelos bombeiros com o aviso de manter-se afastado do local.

Segundo nota de esclarecimento emitida pela Coordenadora Regional de Educação ao jornal Correio do Pampa, um conserto na rede elétrica será providenciada para a liberação do prédio.

Nota de Esclarecimento à imprensa e à comunidade Em atenção à imprensa e à comunidade, em virtude de notícias veiculadas nesta segunda-feira, a 19ª Coordenadoria Regional de Educação-CRE, vem esclarecer que: a) por INTERDIÇÃO DO 10°CBM-Corpo de Bombeiros, na data de 20/11/2017, não estará tendo expediente por alguns dias; b) deste modo, juntamente com a SEDUC, estamos providenciando conserto na rede elétrica para tão logo darmos continuidade às atividades pertinentes. c) por fim, lamentamos pelos transtornos eventuais à comunidade santanense e às escolas de abrangência desta Coordenadoria de Educação. Santana do Livramento, 20/11/2017. SIMONE HENRIQUES Coordenadora R. de Educação

Fonte e fotos: Jornal Correio do Pampa

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now