PARCEIROS APOIADORES

BM: flagrante violência doméstica; apreensão de moto adulterada e posses de entorpecentes

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Posse entorpecente Na sexta-feira (24), às 3h05, uma guarnição da BM, na Rua Benjamin Cabelo, Bairro Divisa, abordou um homem sendo que o mesmo trazia em sua posse 6 pedras de Crack. Relata o mesmo que é usuário e que comprou o entorpecente em Rivera – ROU, pagando a quantia de R$ 5,00 cada pedra.

Prisão por ameaça-violência doméstica Na quinta-feira (23), às 11h30, a sala de rádio despachou uma guarnição da BM, no Beco B, Parque São José, onde uma vítima feminina, estava do lado de fora da residência, pois seu ex-companheiro com antecedentes policiais, estava no interior da casa, juntamente com a filha de 10 anos de idade.

A vítima contou que o agressor foi até sua casa nesta data e a ameaçou de morte, como já havia feito outras ocasiões, batendo na mesa e cadeiras com uma faca que portava, afirmando que iria carnear uma animal, referindo-se a vítima, este ainda danificou as paredes de madeira da casa, deixando vulnerável a invasores.

A vitima temeu pela sua vida porque o acusado já a lesionou em abril deste ano, diante do fato, a guarnição de serviço efetuou a abordagem do autor, sendo necessário desarmar o acusado, tendo em vista que este estava de pose de uma faca, sendo dado voz de prisão ao mesmo e as partes encaminhadas até o PAM, posterior a Delegacia. Onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Apreensão de motocicleta Na quinta-feira (23), às 22h15, uma guarnição da BM, na Av. Dom Pedro II, Bairro Parque São José, abordou a motocicleta uruguaia conduzida por um homem, sendo que a moto estava em péssimo estado de conservação, sem carenagens, e ao consulta-la no sistema, verificou-se que não confere o número do chassi, nem o número do motor. Foi removida ao guincho, o condutor sem CNH, e sem documentos de porte obrigatório foi apresentado na delegacia.

Na quarta-feira (22), às 03h42, uma guarnição da BM, quando em patrulhamento no Porto Seco abordou um homem onde foi apreendido em seu poder a quantia de 10 pedras de Crack, sendo que o mesmo teria atirado as pedras no chão quando da aproximação da viatura. Também foi apreendido o valor de R$ 15,00(quinze reais), além de um aparelho de telefone celular marca Sansumg, cor preto, com chip da operadora claro. O acusado alega que o telefone é de propriedade de sua mãe e que a droga teria comprado em Rivera, mais precisamente no Cerro do Caqueiro. Com base nas informações foi informada a delegada plantonista que determinou fazer o registro pela posse de entorpecente.

Na quarta-feira (22), às 03h, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento na Av. Camilo Alves Gisler, Bairro Tabatinga, abordou um homem e em revista foi encontrado no bolso do lado esquerdo da jaqueta a quantia de 03 gramas de uma erva esverdeada com cheiro e característica de maconha onde o mesmo alega que é usuário mas que fuma esporadicamente. Foi confeccionado Termo Circunstanciado para o mesmo, marcado data para audiência no Fórum e posterior liberado.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now