PARCEIROS APOIADORES

PC: suspeito tentativa de homicídio; violência doméstica e prisão por extorsão e sequestro

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Rosário do Sul

Na manhã de sexta-feira (24), a Polícia Civil, por meio de policiais civis da Delegacia de Rosário do Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 43 anos, por tentativa de homicídio, em Rosário do Sul, ocorrido em 13 de novembro de 2017.

Homem condenado por violência doméstica é preso em Quarai

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Quarai, prendeu na quinta-feira (23) um homem de 64 anos na zona rural de Quarai. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão em razão de sentença condenatória por violência doméstica. Segundo o delegado Fabio Miguez, o indivíduo foi condenado por lesão corporal praticado contra a companheira.

Mais dois presos por extorsão mediante sequestro em Uruguaiana

Mais dois envolvidos em crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido dia 14 de novembro, em Uruguaiana, foram presos, na quinta-feira (23), pela Polícia Civil, através de policiais da Defrec desse município. A vítima - um jovem de 16 anos. Ambos foram presos numa obra no bairro Cohab I, nas proximidades da Vila dos Sargentos, onde estavam trabalhando como pedreiros. A Defrec chegou aos dois homens depois de prender o responsável pelo cativeiro. Com as prisões de hoje, já chega a sete o número de presos até o momento.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now