PARCEIROS APOIADORES

Casal e duas crianças de Livramento sofrem acidente de caminhão na BR-290


Um casal e duas crianças (filhos), de Sant'Ana do Livramento, sofreram um acidente de trânsito na tarde do último sábado (25), na ponte sobre o Arroio dos Ratos, na BR-290.

Segundo informações da página Meta Notícias no facebook, a saída de pista ocorreu por volta das 16h, deixando os quatro ocupantes do caminhão feridos. O motivo do acidente teria sido sido um carro que trafegava em baixa velocidade, tendo o caminhoneiro tirado o veículo para o acostamento, vindo a cair no barranco da ponte, para evitar a colisão com o carro da frente. Os filhos do casal, menino de dois e uma menina de três anos, foram levadas para o pronto-atendimento de Arroio dos Ratos, uma em estado grave. O condutor foi levado para Eldorado do Sul e uma mulher foi removida para o Hospital de Butiá com várias fraturas. Bombeiros Militares de São Jerônimo, Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul e Samu de Butiá atendem a ocorrência.

Vítimas

Conforme as informações de parentes das vítima, a menina de três anos de idade, passa bem, pois sofreu apenas arranhões leves, já o menino, de dois anos de idade, estava na UTI devido aos graves ferimentos. A esposa do caminhoneiro, de 23 anos, também continuava internada com várias fraturas e apresentava quadro instável. O motorista. de 24 anos, fraturou costelas, mas não chegou a ficar internado. A família reside no bairro Prado, em Livramento.

Fonte e fotos: Meta Notícias/rede social/divulgação

Imagem: Andre Cristiano Goulart/rede social

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now