PARCEIROS APOIADORES

Farmácia Básica Municipal já está funcionando em novo endereço

Em um espaço mais amplo, a Farmácia Básica Municipal foi reinaugurada na segunda-feira (28), em Livramento. O novo local, no prédio da antiga sede da Farmácia Popular, na Rua Rivadavia Correa, nº 429, conta com seis guichês de atendimento, espaço mais amplo para o público e um grande e arejado depósito para os medicamentos.

O antigo local da Farmácia Básica Municipal ficava em anexo ao Posto de Atendimento Médico (PAM), na rua Manduca Rodrigues, em um espaço considerado inadequado, onde os medicamentos eram mal acomodados e sofriam com a umidade, conforme informou a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Atualmente são realizados cerca de 400 atendimentos diários no local, que recebe o público das 7h30 às 13h30. De forma gratuita, os medicamentos são entregues mediante apresentação de receita do Sistema Único de Saúde.

Em sua fala, o prefeito Ico Charopen ressaltou a melhoria da estrutura para o atendimento da população e destacou que a administração tem o compromisso em cuidar da população, e como prova disso, tem buscado dar atenção especial a demandas antigas, como o acolhimento de crianças – promovido através da inauguração da Casa do Bem, e a atenção às mulheres – efetivado com a inauguração do Centro de Atendimento Especializado da Saúde da Mulher.

Fotos: Fabiana Ferreira/Ascom e Aguido Gomes

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now