PARCEIROS APOIADORES

Audiência pública debate transporte coletivo de empresa em Livramento

O transporte coletivo no município foi pauta de uma audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (1° de dezembro), no Salão da Prefeitura de Sant'Ana do Livramento. Organizada pelo Executivo, a audiência tratou especificamente dos serviços prestados pela empresa Vaucher.

Com um processo administrativo junto a Procuradoria Jurídica do Município, a empresa é alvo de denúncias de usuários e sindicatos. Com a presença do prefeito Ico Charopen, do secretário de Trânsito Ricardo Dutra, do representante da Câmara de Vereadores, vereador Enrique Civeira e do procurador Richard Nogueira, o encontro reuniu representantes da empresa, vereadores e usuários dos serviços prestados.

Na abertura da audiência, Ico ressaltou a relevância do tema e a preocupação da administração municipal com a melhoria do transporte público na cidade. O Secretário de Trânsito explanou sobre o trabalho de fiscalização da Secretaria nos veículos e a necessidade de constituir uma nova licitação para o transporte coletivo no município, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas empresa.

Voltada às declarações do público presente, a audiência foi marcada por manifestações de usuários e defesa dos representantes da empresa. Todos os depoimentos serão analisados pela Procuradoria Jurídica do Município, como meio de auxiliar na decisão do processo administrativo e das medidas que serão tomadas em relação ao tema.

Foto: Fabiana Ferreira/ASCOM

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now