PARCEIROS APOIADORES

PM que foi atingido com uma pedrada em Livramento é transferido para HBM em Porto Alegre

02/12/2017

O policial militar, Leandro Martins da Luz, integrante do Pelotão de Operações Especiais-POE, de Sant'Ana do Livramento chegou no início da madrugada deste sábado (02), no Hospital da Brigada Militar-HBM, em Porto Alegre. O soldado foi atingido no rosto com um pedaço de lajota da rua, na madrugada de quinta-feira (1º), durante um tumulto na avenida João Goulart, após a final da Libertadores da América. A ação policial estava focada em liberar a avenida para o trânsito, por volta das 3h30, quando iniciou a repressão contra as guarnições com arremesso de garrafas e outros objetos. 

Segundo informações do comando do 1º Esquadrão de Policiamento, o acusado de ter arremessado a pedra contra o soldado, um uruguaio, foi preso em flagrante delito e teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Livramento.

Em rede social, amigos de farda, lançaram uma campanha para ajudar o soldado Martins:

 

Pedido de ajuda...solidariedade com aqueles que defendem a comunidade :

-Viemos através desta mensagem solicitar uma pequena ajuda ao Sd LEANDRO MARTINS LUZ, lotado no Poe do 2°RPMon em Santana do Livramento, por volta das 03:30h da madrugada do dia 30 de novembro foi atingido por um escombro de concreto na altura da face, causando inúmeras lesões nos ossos do rosto, sendo necessário diversos exames de raio X e tomografia, contudo nosso convênio IPÊ não cobre todos estes custos, nisso viemos pedir a sua colaboração que seja depositado:

Agência 0280

Conta 350774380-6,

do próprio militar, salientamos que qualquer valor será bem vindo, desde já agradecemos pela atenção.
Telefone para contato: (55)9-9971-5970
Força e fé...

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI