PARCEIROS APOIADORES

BM: Assalto a estabelecimento comercial ; prisão por furto de veículo e por roubo a pedestre

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Roubo a estabelecimento comercial

A Brigada Militar registrou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um assalto a estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira (1º). Segundo informações iniciais, dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles armado com um revólver roubou cerca de R$ 250,00 em dinheiro do comércio localizado na vila Queirolo, no bairro Prado.

Prisão por furto de veículo

Na quarta-feira (29 de novembro), por volta das 23h, uma guarnição da BM na rua Darciano Gomes Dias, bairro Fluminense, deparou com dois indivíduos empurrando a motocicleta Honda 125. Um dos suspeitos tripulava uma moto preta e empurrada a referida moto com o pé, quando a guarnição ao tentar efetuar a abordagem, um deles prendeu fuga e o outro abandonou a moto. Outra guarnição da BM, na rua Cabo Charão, abordou um dos suspeitos, com antecedentes policiais, com as características de um dos indivíduos que abandonaram a moto. O proprietário da moto foi informado e deslocou para a DP, aonde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante.

Prisão por roubo a pedestre

Na quinta-feira ( 30 de novembro), por volta das 03h, uma guarnição da BM, quando em patrulhamento avistou uma aglomeração de pessoas na rua Manduca Rodrigues esquina Hugolino Andrade próximo da praça José Bonifácio e constataram que havia um homem detido, uruguaio, portando uma faca e um telefone celular, que populares afirmaram se tratar de um assalto.

A vítima uma mulher relatou que no início da noite foi abordada por um homem na av. João Goulart frente a um plantão de bebidas. O acusado estava vestindo calça e camisa escura e portando uma faca que usou para ameaçar a vítima apontando para o peito, tendo lhe exigido que a mesma lhe entregasse o telefone celular. Ele contou que entregou o celular ao indivíduo que saiu correndo pela rua Manduca Rodrigues, sendo contido por populares.

O acusado foi encaminhado ao PAM c e posterior a DPPA onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now