PARCEIROS APOIADORES

Empresário é agredido e assaltado dentro de seu comércio no Armour

Um empresário foi agredido e assaltado dentro de seus estabelecimento comercial no início da manhã desta domingo (03), na avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, no bairro Armour, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo informações policiais, o fato ocorreu por volta das 8h30, quando dois homens em uma motocicleta preta, chegaram até o local, onde funciona uma armazém, em frente ao antigo Corpo de Bombeiros.

Sob ameças de uma arma de fogo, o proprietário do local, de 52 anos de idade, foi agredido com coronhadas na cabeça porque havia se negado a abrir as grades do comércio. Os ladrões arrombaram uma porta lateral e conseguiram entrar no local.

Populares socorreram a vítima que foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro da Santa Casa. O ferimento na cabeça levou 20 pontos, segundo informou um dos policiais.

Nas paredes e chão do comércio ficaram várias marcas de sangue, dando uma ideia da violência utilizada durante o assalto. Vizinhos estavam chocados com o fato e prestavam solidariedade a família da vítima.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE realizou buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito.

Foto: reprodução vídeo/Sentinela 24h

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now