PARCEIROS APOIADORES

Adolescentes são apreendidos com arma, munição e drogas em Livramento

Depois de um final de noite de segunda-feira (04), tumultuada em Livramento, com relação a dois assaltos e um policial tendo sido atingido com um tiro em seu colete balístico, a Brigada Militar foi acionada novamente no final da madrugada desta terça-feira (05), por volta das 05h25. A guarnição da Patrulha Maria da Penha compareceu em um posto de combustíveis, na avenida João Belchior Goulart, esquina com a rua Marques Pavão, centro, após receber a ligação do frentista que informou que dois indivíduos estavam em uma motocicleta prata com placa dobrada rondando em atitude suspeita na região.

A motocicleta prata foi localizada e acompanhada pela guarnição na avenida João Goulart, até ser abordada.

O condutor de 17 anos de idade, portava em sua cintura um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos de munição do mesmo calibre da arma, e no bolso da calça mais um cartucho de munição (07 cartuchos de munição calibre .38, sendo 05 intactas e 02 com a espoleta batida mas não deflagrada); já com o carona de 16 anos de idade, nos bolsos do seu moleton foi encontrado a quantia de 74 gramas de uma substância semelhante a maconha e 01 cachimbo artesanal para consumo de entorpecentes.

Em consulta ao sistema da Polícia, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento vencido sendo autuada administrativamente e recolhida.

Os policiais encaminharam a ocorrência para a autoridade policial plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), sendo tomado as medidas administrativas cabíveis, onde foi efetuado registro de entorpecente/tráfico.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now