PARCEIROS APOIADORES

PM é baleado durante perseguição a suspeitos de assaltos em Livramento


Um policial militar acabou sendo baleado por bandidos, na noite desta segunda-feira (04), em Sant'Ana do Livramento. A troca de tiros ocorreu no final da noite nas imediações da avenida Dom Pedro II, nos fundos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente da entrada do Residencial Parque São José, no bairro Wilson.

Segundo as informações do comando do policiamento da Brigada Militar, o policial foi atingido em baixo da costela direita. O policial acabou ficando internado em observação no hospital local e não corre risco de morte. "Para tranquilizar a todos informamos que o Soldado Sena passa bem. Ficou internado em observação. O projétil não penetrou o corpo do policial, mas deixou uma lesão em função do impacto na lateral direita do tórax, na parte inferior., explicou a capitão Karla Incerti, comandante do policiamento.

Assaltos

A movimentação das guarnições da Polícia Civil e Brigada Militar teve início, por volta das 22h, quando moto-assaltantes atacaram um posto de combustível na avenida Vinte e Quatro de Maio, bem em frente ao Quartel da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea. Logo em seguida, provavelmente os mesmos meliantes assaltaram um armazém, no Parque São José.

Testemunhas disseram que dois suspeitos teriam entrado na Igreja, quando as primeiras guarnições chegaram realizando o confronto. Os bandidos acabaram escapando do cerco policial.

Motos

A Polícia seguiu realizando ações de busca dos suspeitos nas imediações da BR-158, nos bairros: wilson, Planalto, Prado e Lago Batuva. Por volta da 1h15, já madrugada desta terça-feira (05), os policiais localizaram duas motocicletas, uruguaias, abandonadas nas proximidades da Subestação da RGE-Sul, em beco nos trilhos, mas sem sinal dos meliantes.

Fotos: Brigada Militar e Sentinela 24h

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now