PARCEIROS APOIADORES

Polícia apreende adolescentes acusados de crimes contra idosos na zona rural de Livramento

07/12/2017

Uma ação conjunta entre a Brigada Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de dois adolescentes infratores na tarde desta quarta-feira (06), em Sant'Ana do Livramento. Os menores, de 14 e 16 anos de idade, foram localizados por volta das 13h, no Assentamento Frutinha, depois de terem tentado fugir em um veículo que pertencia a uma de suas vítimas. 

Os jovens confessaram aos policiais que haviam matado o idoso Hilário Pereira de Souza, 76 anos, na terça-feira (05) e sequestrado e lesionado a vítima Natalício Soares, 90 anos, de onde roubaram o veículo.

 

A dupla portava uma espingarda e um revólver quando foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

A delegada Giovana Müller, informou que os dois estão sendo apontados como autores nos crimes de homicídio e latrocínio e ficarão detidos na DP. Eles poderão ser enviados para a Centro de Atendimento Socioeducativo-CASE se o Ministério Público pedir e o juizado deferir pela internação.

 

Violência

Segundo o que foi apurado inicialmente, na terça-feira (05), a primeira vítima, Hilário Pereira de Souza foi morto a pauladas na cabeça dentro de sua casa na vila Pampeiro, no interior de Livramento, de onde foram subtraídos vários objetos.

Na manhã desta quarta-feira (06), foi localizado na região da Tafona, a segunda vítima dos menores. Natalício Soares, que permanecia internado na Santa Casa de Livramento, apresentava graves ferimentos e havia sido sequestrado pela dupla que procurou abrigo em sua residência, na vila Palomas, onde teriam passado a noite. Logo pela manhã eles anunciaram o roubo e levaram o veículo junto com a vitima e suas armas. O veículo utilizado para fuga foi encontrado capotado na estrada de acesso ao assentamento Frutinha, de onde a dupla seguiu a pé.

 

Fotos: divulgação BM/Polícia Civil

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI