PARCEIROS APOIADORES

Assaltantes de moto atacam mais dois comércios e acusado de furto é preso em flagrante

Assaltos

A Polícia Militar realizou várias ações de buscas no final da noite deste domingo (11), na tentativa de localizar os autores de mais dois assaltos a comércios em Sant'Ana do Livramento.

Segundo informações iniciais, dois homens em uma motocicleta, cor preta, desceram do veículo e de arma em punho anunciaram o assalto, primeiramente, ao posto de combustíveis localizado na BR-158, no acesso ao Porto Seco. Apesar das câmeras de segurança no local, os homens levaram o dinheiro e fugiram do local.

Nesta mesma noite também foi assaltado um comércio, na avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, no bairro Industrial.

A Polícia acredita que os crimes podem ter sido praticados pelos mesmos acusados em ambos os casos.

Prisão e Recuperação de veículo furtado Na última sexta-feira (08), às 17h15, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na na avenida João Goulart, centro, onde um homem havia furtado uma motocicleta Honda/Titan 150, branca de um motoboy. A vítima relatou que havia estacionado na frente da Prefeitura Municipal, onde teria deixado alguns documentos e ao retornar não encontrou mais sua motocicleta.

Durante patrulhamento uma guarnição logrou êxito em abordar o autor do furto na avenida João Goulart, próximo a um posto de combustível. O acusado estava empurrando a moto, sendo realizada a prisão e recuperação do veículo.

Um popular disse que o suposto motociclista chegou a pedir ajuda dizendo que havia perdido a chave da moto. "Eu cheguei a indicar uma oficina para ele, quando chegou a Brigada Militar e prendeu ele", contou a testemunha.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now