PARCEIROS APOIADORES

BM: Lesão corporal; veículo adulterado; violência doméstica; entorpecente e flagrante

Lesão Corporal - Sant'Ana do Livramento
Na segunda-feira (25), às 22h14, o Ciosp despachou uma guarnição até a rua Brasília, Bairro Carolina, no local foi feito contato com uma mulher que qual relatou a guarnição do POE ter sido agredida por seu ex-companheiro resultando a vítima com um corte no supercílio esquerdo. O acusado foi localizado nas proximidades e ambos foram conduzidos ao Pam, e posterior a DPPA aonde foi efetuado o registro.

 

Adulteração de identificador de veículo - Alegrete
Na segunda-feira (25), às 18h35, uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Anita Garibaldi nº 100, bairro Assumpção, abordou a motocicleta Honda/CG sendo identificado o condutor e constatado não ser habilitado, bem como, em consulta ao número do motor da motocicleta de que a mesma encontra-se com a placa adulterada, sendo a motocicleta constar no sistema consultas integradas na situação de “veículo baixado”. Diante dos fatos foi feito o recolhimento da motocicleta, sendo o condutor conduzido até a DP. Foi confeccionado o registro.

 

Ameaça, injúria, violência doméstica - Alegrete
Na segunda-feira (25), às 20h, uma guarnição deslocou até a Rua Maximiliano Marinho nº 414, bairro Vera Cruz, no local foi feito contato com uma mulher que relatou que seu companheiro estava embriagado e após lhe ofender com diversas palavras o mesmo investiu com uma faca tentando lhe atingir, porém conseguiu fugir. A guarnição deteve o acusado no interior da residência e estava com visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a DP. Foi confeccionado o registro.

 

Porte ilegal de arma de fogo permitido - São Gabriel
Na segunda-feira (25), às 06h50, uma guarnição compareceu na rua General Mallet, nº 604, bairro Centro, após denúncia anônima que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo em frente a um Bar. No local, ao avistar a viatura retirou a arma de sua cintura e dispensou a arma na calçada, após efetuar revistas nos presentes, a guarnição localizou a arma e como testemunha do disparo, uma mulher que informou que minutos antes da chegada da guarnição o fato transcorreu. O acusado havia efetuado um disparo de arma de fogo e que o mesmo estava ameaçando várias pessoas na frente do Bar, com a arma. Que a testemunha por medo não quis comparecer à Delegacia, em contato com autoridade policial, determinou fazer registro simples. Foi apreendida uma garrucha sem marca e numeração raspada dois canos e uma munição deflagrada de cal. 32.

 

Fuga local de acidente- Artigo 305 CTB - São Gabriel

Na segunda-feira (25), às 20h30, a Sala de Operações despachou uma guarnição na BR-290 KM 420, em atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo capotou e dentro do veículo haviam quatro pessoas. As vítimas foram socorridas pela Samu e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao HPS, onde ficaram em observação. O condutor do veículo Ford Verona de cor vermelha após o acidente fugiu do local deixando os passageiros feridos, e em consulta ao sistema foi constatado que o mesmo não é habilitado e o veículo se encontra com o licenciamento vencido.

 

Lesão Corporal - São Gabriel
Na segunda-feira (25), às 17h50, a Sala de Operações despachou uma guarnição na Av. Francisco Hermenegildo nº 77 Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. No local foi feito contato uma mulher que relatou que estava trabalhando quando foi avisada que sua filha havia sido agredida por uma mulher.

 

 

Lesão Corporal - São Gabriel

Na terça-feira (26), às 02h32,  a Sala de Operações despachou uma guarnição na Av. Francisco Hermenegildo, nº 2009, Bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, pois conforme informações dois homens teriam entrado em luta corporal resultando um corte em um dos envolvidos. No local a guarnição abordou um homem identificado como agressor sendo a vítima resultou com um corte na altura dos rins. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até o hospital, onde ficou em observação, sem risco de morte, e o acusado foi medicado e encaminhado até a delegacia de polícia para os devidos fins.

 

Entorpecente posse - Alegrete 
Na terça-feira (26), às 03h15, uma guarnição quando em patrulhamento na Rua Demétrio Ribeiro, 100, bairro Centro, efetuou a abordagem de dois adolescentes, os quais estavam consumindo um cigarro de maconha. As partes foram encaminhadas e apresentadas na delegacia de policia.

 

Embriaguez ao volante - Rosário do Sul
Na terça-feira (26), às 03h, uma guarnição abordou na Rua Voluntários da Pátria n°1263,bairro centro, em via pública, o veículo VW/Fox de cor branca conduzido por um homem estando em alta velocidade,farol apagado e com visíveis sintomas de embriaguez. Diante da situação foi conduzido ao posto da PRF, onde foi constatado 0,84mg/L posterior foi encaminhado à DPPA conforme registro por embriaguez ao volante artigo 306 CTB e o veículo recolhido ao depósito credenciado do DETRAN.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI