PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: estupro; furto descuido; assalto a farmácia e posto de combustível

Confirma um resumo de algumas ocorrências policiais registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), em Sant'Ana do Livramento de sexta-feira (22) a terça-feira (26) de dezembro.

Roubo

Dois estabelecimentos comerciais foram alvo de assaltos na noite da última sexta-feira (22), em Livramento. Segundo informações iniciais, um dos roubos ocorreu em uma farmácia localizada na rua dos Andradas, quase esquina com a Brigadeiro Canabarro, região central. Segundo testemunhas, quadro suspeitos em duas motocicletas chegaram até o local e um jovem desceu de arma em punho anunciando o roubo. Após levar dinheiro fugiram. A farmácia já tinha sido alvo de assalto em outra oportunidade.

Também foi registrado um assalto a mão armada no posto de combustíveis localizado na avenida Saldanha da Gama esquina com a Dr. Hector Acosta, na mesma noite de sexta-feira. No local a ação foi semelhante, com dois suspeitos em uma motocicleta. Informações iniciais dão conta de que houve inclusive disparo de arma de fogo e não houve registro de pessoas feridas no local.

O posto também já foi alvo de roubo com lesão corporal por arma de fogo em 2015.

Furto descuido

Na tarde de sábado (23), um homem foi vítima de furto, no interior de um "hotel", na rua Silveira Martins. Segundo relato da vítima, ele teria ido horas antes no Parque Internacional em busca de uma mulher para contratar um programa. Eles se dirigiram até o local, onde ocorreu o fato logo após a vítima ter pego no sono. Ele acusa a mulher, de ter levado seu telefone celular e demais documentos como cartões e de identificação.

Estupro

Uma mulher foi estuprada dentro de sua residência, no início da madrugada desta terça-feira (26), no bairro Divisa em Livramento. Segundo informações iniciais, o agressor invadiu sua residência logo após o namorado da comunicante ter saído do local. A vítima foi ameaçada pelo agressor com uma arma de fogo e levada até o quarto da casa onde ocorreu o estupro.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital Santa Casa e o registro da ocorrência policial ocorreu por volta das 3h desta terça-feira. A Polícia está investigando o caso.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now