PARCEIROS APOIADORES

Comissão Representativa da Câmara em Livramento realiza 1ª reunião do recesso de verão

A Câmara de Vereadores de Livramento realizou na manhã de quarta-feira (27), a primeira reunião da Comissão Representativa convocada para atuar no período de Recesso Parlamentar de verão, que teve início no último dia 23 e se estende até dia 1º de fevereiro.

As reuniões da Representativa ocorrerão regularmente às quartas-feiras, durante todo o período de recesso, podendo a Presidência da Casa fazer uso de convocações extraordinárias de todos os vereadores no caso de necessidade de votações que exijam maioria absoluta do Legislativo. As reuniões serão realizadas no Plenário João Goulart, que recebeu melhorias neste fim de ano.

A atual presidente, vereadora Maria Helena Alves Duarte, e o presidente eleito para 2018, vereador Danúbio Barcellos, acompanharam na manhã desta quarta, antes do início da reunião da Comissão Representativa, o trabalho de instalação do novo letreiro de identificação da Casa.

A reunião da Representativa já foi realizada com a nova estrutura de identificação visual do Poder Legislativo, incluindo o novo Brasão do Município confeccionado em PVC metalizado. A reunião permitiu a votação e aprovação, por unanimidade, do PLO 195/2017, que fixa os valores dos subsídios mensais de diretores e procuradores jurídicos da Prefeitura e das autarquias.

Os valores foram fixados até dezembro de 2020. Além disso, houve distribuição de vários projetos para análise e parecer nas comissões permanentes que assumirão no dia 1º de janeiro de 2018.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now