PARCEIROS APOIADORES

IPTU estará disponível para pagamento a partir do dia 02 de janeiro

O Executivo Municipal de Livramento informou nesta manhã de sexta-feira (29), que a partir do dia 02 de janeiro de 2018 inicia o período de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018.

Desta vez, os tradicionais carnês não serão entregues nas residências e as guias de pagamento serão emitidas apenas de forma on-line, no site da Prefeitura (www.sdolivramento.com.br) ou na sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Rua Hugolino Andrade, 433).

Os pagamentos em cota única e com desconto acontecem nos primeiros meses do ano. Os contribuintes que optarem pelo pagamento no mês de janeiro terão 20% de desconto, enquanto os contribuintes que preferirem quitar o imposto em fevereiro terão 15% de desconto. A partir de março, iniciam os pagamentos parcelados.

Os pagamentos poderão ser realizados na rede Banrisul ou na própria Secretaria da Fazenda. Para melhor atender a comunidade, durante janeiro e fevereiro, a Fazenda terá horário de atendimento diferenciado, nos turnos da manhã e da tarde.