PARCEIROS APOIADORES

BM: homicídio tentado; violência doméstica; assaltos e atropelamento com mortes

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Homicídio tentado

No início da manhã de sábado (30 dezembro), por volta das 8h35, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na avenida Daltro Filho, para atendimento de acidente de trânsito com lesões. No local as vítimas relataram que seguiam no sentido centro/bairro, de motocicleta, quando foram atropelados pelo acusado que seguia em seu veículo. Mesmo após o acidente o acusado não parou para prestar socorro às vítimas, mas foi reconhecido por uma delas, que repassou a informação a polícia de que se tratava de um militar do EB. No decorrer da ocorrência o suspeito não foi localizado e as vítimas encaminhadas para atendimento médico.

 

Violência doméstica e prisão

Ainda no sábado (30), por volta das 11h, uma viatura BM, abordou um homem na rua Gaspar da Silva Capilheira, sendo que na residência de sua ex-companheira, situada na rua João Carlos Righi , Vila Nova da Brasília, o mesmo lhe ameaçou de agressão e quebrou vários móveis dentro de casa, momento que a vítima se trancou no banheiro.

O agressor foi abordado próximo do local do fato, onde foi constatado que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão o qual foi cumprido pelos guarnição militar.

 

Assalto a estabelecimento comercial

Na noite de sábado (30), por volta das 22h, funcionários de um posto de combustível, localizado na avenida Saldanha da Gama, no Parque das Águas-Prado, foram rendidos durante um assalto. Os acusados estavam em uma  motocicleta, preta, e o roubo foi praticado pelo carona da moto que de arma em punho anunciou o assalto dentro da loja de conveniência do posto, realizando um tiro para cima. Foi levado o dinheiro do caixa e que estava com um frentista. A Polícia trabalha para identificar os acusados.

 

Roubo (veículo levado)

No domingo (31 dezembro), por volta das 13h40, a Brigada Militar foi acionada novamente para atendimento de assalto, com roubo de veículo, na avenida João Pessoa, junto a Linha Divisória.

A vítima contou que foi abordada por um indivíduo de óculos escuros e boné, o qual tinha um volume na cintura, dando a entender que tratava-se de uma arma, mas não conseguiu ver. Foi levado o veículo, Hyundai Tucson, onde estavam vários objetos, como documentos pessoais e aparelho celular.

Algumas horas mais tarde, informações de veículos de imprensa, davam conta que o acusado de roubar o veículo, foi preso chegando em Santa Maria, na casa de sua avó. O acusado, oriundo de Santa Maria é apenado de Montevidéu e teria saído da cadeia no dia 25 de dezembro. Após o assalto ele teria abastecido o carro sem pagar em um Posto em Rivera.

 

Atropelamento com mortes

Duas pessoas morreram no início da madrugada de 1º de janeiro, atropeladas na localidade conhecida como Carajá. O acidente ocorreu na rua Davi Martins, por volta das 2h, quando mãe e filha (Maria Regina Rodrigues Maciel, 57 anos e Ubaldina Gonçalves Rodrigues, 85 anos) seguiam caminhando e foram colhidas por um motociclista. A filha, Maria Regina, morreu no local e sua mãe, Ubaldina, chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia. O condutor da moto foi detido pela Brigada Militar e encaminhado para exame de etilômetro, mas o condutor se recusou a realizar o mesmo, tendo sido preso em flagrante delito. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI