PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil: Prisões por roubo, por tráfico de drogas e por latrocínio

CACEQUI

Na manhã desta terça-feira (02), policiais civis de Cacequi, com o apoio de policiais do Setor de Inteligência da 12° Delegacia Regional de Livramento, deflagraram a operação policial Mata Fechada. Na ação foram presos preventivamente C. R. L. F de 24 anos, vulgo Negão, e J. L. F. D de 30 anos, vulgo Zé Cabocha. A dupla é apontada por inúmeras vítimas como autores de roubos a pedestre e homicídio tentado. Ambos possuem extensa ficha policial e eram egressos do sistema prisional. A delegada Ana Tarouco, que coordenou os trabalhos, destacou a dedicação da equipe e a dificuldade no cumprimento das ordens, dado que os indivíduos se valiam da mata fechada nos arredores da Cidade como esconderijo e garantia de impunidade. Ponderou, ainda, a presteza com que o Ministério Público e o Judiciário apreciaram os pedidos elaborados. Apos as diligências de praxe, os homens foram encaminhados ao Presídio.

PELOTAS

A Policia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Pelotas, apreendeu, na tarde de terça-feira (02), 110g de cocaína e uma balança de precisão no interior de um automóvel pertencente a um traficante em Pelotas . O dono da droga já era investigado e havia sido preso por equipe da mesma especializada em dezembro último.

URUGUAIANA

A Polícia Civil, por meio de policiais da DP de São Borja, Defrec de Uruguaiana e da Operação Fronteira, prendeu, no domingo (31), em Uruguaiana, um homem suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os agentes apreenderam maconha e ecstasy. Segundo a delegada Elisandra Mattoso Batista, o preso vendia drogas a usuários frequentadores de festas eletrônicas em São Borja, através de serviço de mensagens. Outro homem, responsável pela venda de maconha foi preso em São Borja.

DOM PEDRITO

A Polícia Civil, por meio da DP de Dom Pedrito, prendeu na sexta-feira (29), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em latrocínio. O crime ocorreu ontem. A vítima teria levado um dos presos até um local para comprar munições, onde teria ocorrido um desentendimento e o crime. Foram apreendidos um revólver municiado e uma motocicleta pega pelos criminosos aleatoriamente de um motoboy para o cometimento do latrocínio. A ação foi coordenada pelo delegado André de Matos.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now