PARCEIROS APOIADORES

Legislativo: não entrega carnê IPTU; posse de suplente; auditoria no almoxarifado da Saúde

Dificuldades do pagamento do IPTU 2018.

O Vereador Aquiles Pires expôs em sua manifestação no grande expediente, na quarta-feira (03), o fato de que este ano os boletos do IPTU não serão entregues nas residências de Santana do Livramento. “Cada cidadão deverá imprimir seu próprio boleto, através de um sistema disponível na página da prefeitura municipal. Essa mudança já está gerando tumulto na população santanense, e, preocupado com isto, questionei o Executivo quanto à prestação desse serviço”, disse o vereador. Aquiles questionou também os responsáveis pelo Poder Executivo sobre a disponibilidade de máquinas para os moradores nos bairros e localidades descentralizadas, bem como funcionários capacitados para auxiliarem os cidadãos nesta ação. Além das questões já citadas, o Vereador falou sobre a possibilidade de esta ação causar prejuízo para o contribuinte, e no futuro, prejudicar o município com a diminuição da arrecadação.

 

Suplente de Vereador Edson Gonçalves


Ocorreu no Plenário João Goulart a 1ª sessão plenária do ano de 2018. Trata-se de uma sessão representativa, onde estiveram presentes apenas os líderes de bancada de cada partido. Nesta sessão, ocorreu a posse do suplente de Vereador Edson Golçalves, que estará substituindo o Vereador Romário Paz durante seu afastamento. Após a realização de seu juramento o mesmo sentou-se em sua mesa para acompanhar a sessão e durante o Grande Expediente realizou o seu primeiro discurso.

Na ocasião, o vereador agradeceu aos amigos e familiares que apoiaram sua carreira política e falou sobre as suas expectativas no cumprimento da função.

Vereador Marco Monteiro faz pedido de auditoria 

Foi protocolado junto a casa legislativa, um pedido de providência, de autoria do Vereador Marco Monteiro, para que seja realizado uma auditoria no departamento de almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, pela Unidade de Controle Interno da Prefeitura Municipal.

 O Agente Federal e vereador Marco Monteiro foi in loco fiscalizar o referido departamento, onde pôde constatar possíveis irregularidades quanto à gestão de estoque, desvio de cargos e funções, entre outros. Publicou o vereador em sua rede social.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI