PARCEIROS APOIADORES

BM: veículo recolhido; apreensão de celular presídio; prisão por tráfico e roubo; maus tratos de ido

Sant'Ana do Livramento

Apreensão de veículo

Nesta quinta-feira (04), por volta da 01h, o CIOSP despachou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais para abordar uma motocicleta em atitude suspeita na av. João Goulart, logrando êxito em abordar a respectiva motocicleta na rua Pedro Moacir Chalá de Barros, sendo que o condutor uruguaio, de 16 anos, estava transitando no veículo uruguaio, sem placa da marca Vince de cor preta. Diante do fato o menor foi apreendido e encaminhado a DPPA. Foi confeccionado pela guarnição o a documentação pertinente, bem como, os autos de infração de trânsito. O veículo recolhido para o depósito cadastrado no DETRAN-RS.

Desobediência/prisão domiciliar Na quarta-feira (03), às 03h18, uma guarnição da Brigada Militar abordou na Av. Francisco Reverbel de Araujo Góes nº 283 um homem de 37 anos de idade constatando após consulta junto ao CISOP que encontra-se em prisão domiciliar, sendo encaminhado a DPPA para registro.

Vila Nova do Sul

Arrombamento e furto em comércio e dano em viatura por disparo de arma de fogo Na terça-feira (02), às 04h20, uma guarnição da Brigada Militar recebeu uma ligação via 190 do guarda de um estabelecimento comercial que informou que havia um veículo Sedan de cor branca em frente ao local com três ou quatro pessoas armados. Ao sair da base policial para averiguar a situação, foram dados vários disparos de arma de fogo em direção a viatura, sendo que um dos disparos acertou a coluna da porta esquerda do motorista. Foram efetuados disparos contra a guarnição, instante em que foi solicitado reforço para o Esquadrão de São Gabriel. Após isto, a guarnição recebeu uma ligação de uma policial civil que informou que o estabelecimento havia sido furtado e que o veículo estava indo em direção a Cachoeira do Sul. A guarnição foi até o local e constatou que os elementos tinham arrombado o cofre e furtado um valor não revelado, foram encontradas sete cápsulas de Cal. 556 e dois Cal.12 nas proximidades. Não foi possível visualizar maiores detalhes dos criminosos devido à distância de aproximadamente 200 metros, o local foi isolado para realização de perícia.

Rosário do Sul

Apreensão de celular no presídio

Na quarta-feira (03), às 15h, a sala de operações despachou uma guarnição na Rua Mister Waitts, nº 51, bairro Santa Marta, PERS, por solicitação do responsável da guarda externa da casa prisional. Em contato com este foi informado que dois homens em uma motocicleta tentaram arremessar um pacote para o interior do presídio porém o referido objeto caiu no telhado sendo apreendido e constatado que se tratava de um dois telefones celulares um marca LG e outro marca BLU, não sendo possível a identificação dos autores do delito, sendo a ocorrência encaminhada na DPPA.

São Gabriel

Prisão por tráfico e roubo

Na quarta-feira (03), às 13h, no município de São Gabriel, uma guarnição quando em patrulhamento de rotina na Rua Alfredo Bento Pereira, n° 06, Bairro São Clemente, abordou um homem que estava em frente de sua residência sendo que em revista na Residência foram localizadas 44 pedras de Crack, dois facões. Nas proximidades foi abordado outro homem que havia roubado 01 peito de frango, 01 kg de queijo, 02 potes de margarida, do motorista do caminhão de um supermercado que fazia a entrega de alimentos numa escola nas proximidades. O motorista alega que o acusado estava mostrando um cabo de um objeto que estava em sua cintura. Os acusados foram encaminhados ao hospital posterior a Delegacia pra registro, onde autoridade policial determinou auto prisão em flagrante e encaminhado ao presídio Estadual de São Gabriel.

Sant'Ana do Livramento

Apreensão de objeto Na terça-feira (02), às 21h47, uma guarnição da Brigada Militar abordou um homem uruguaio de 41 anos de idade na rua Pinheiro Machado nº 211, bairro Divisa, estando este portando consigo semi-jóias, tendo declarado ser vendedor das mesmas, não comprovando sua procedência. Na ocasião a guarnição do POE conduzi-o à DPPA para registro.

Rosário do Sul

Maus tratos à idoso Na terça-feira (02), às 22h10, no município de Rosário do Sul, a Brigada Militar deslocou até o HPS onde o SAMU levou uma Senhora de 70 anos, muda e surda. Esta morava numa chácara na localidade Xanota, 1° Distrito, onde o dono do local, seu tutor, este não presente, encontra-se em Porto Alegre. Seu filho percebeu que a vítima estava caminhando com dificuldade e com moscas em sua volta e que a vítima não deixa ninguém chegar perto pois é portadora de doença mental. Acionou o SAMU, chegando no hospital constataram que ela estava com o ânus e vagina com lesões, ficando internada foi feito ocorrência na DPPA.

Alegrete

Mandado de prisão Na terça-feira (02), às 21h15, no município de Alegrete, a Brigada Militar de posse de informações preliminares de que uma pessoa tinha um mandado de prisão em seu desfavor da comarca de Rio Grande, avistou-o na rua Dos Andradas, bairro Centro, em um veículo Celta, de cor branca, instante em que foi abordado junto a Praça Alexandre Lisboa, bairro Centro, sendo encaminhado a DPPA.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now