PARCEIROS APOIADORES

Pedestre é roubado próximo ao INSS; e aluno sofre tentativa de ser levado por estranhos

Roubo a pedestre

Um pedestre foi atacado e roubado na noite da última quinta-feira (04), na região central de Livramento. A vítima contou que caminhava pela rua Manduca Rodrigues, próximo a agência do INSS, quando por volta das 22h, surgiu o agressor: um jovem aparentando entre 18 e 20 anos de idade, cor banca e de estatura média. O acusado deu um chute no braço esquerdo da vítima para roubar o aparelho celular, um óculos de grau e uma carteira com vários documentos pessoais.

Escolar

Um aluno de escola pública em Livramento sofreu uma tentativa de ser levado por uma pessoa estranha, após um telefonema de uma mulher que informou à escola que seria sua mãe.

Conforme relato registrado na Polícia, o fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (04), quando a voz feminina ao telefone informou na escola que um motoboy iria buscar o filho de 13 anos, para ele fazer um trabalho em casa.

Ao ser avisado por uma funcionária da Escola, o aluno desconfiou e entrou em contato com seu pai, o qual orientou o mesmo a ficar no interior do prédio da escola, até a chegada de um funcionário que iria buscá-lo. O pai negou que alguém da casa tivesse ligado para escola.

Ao ligar para saber mais sobre o ocorrido o pai foi informado pelo educandário que uma mulher de motocicleta compareceu ao educandário para pegar o aluno, mas que a funcionária ao puxar conversa com a mototaxista descobriu que a mesma não era conhecida do adolescente. O pai foi orientado a registrar ocorrência interna na Escola e também para investigação policial.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now