PARCEIROS APOIADORES

Posto de combustível é assaltado mais uma vez na região de acesso ao Porto Seco

Um posto de combustível, localizado as margens da BR-158, na rodovia de acesso ao Porto Seco, foi mais uma vez assaltado em Sant'Ana do Livramento. O crime ocorreu na noite deste sábado (06), por volta das 22h15.

Foto: Sentinela 24H

Segundo informações de uma testemunha que presenciou toda a ação criminal, um homem vestindo uma jaqueta preta e usando capacete, desceu de uma motocicleta a qual ficou atrás de uns caminhões e foi em direção a loja do posto. A testemunha contou ao Correspondente O Repórter, que o assaltante mandou um cliente retornar para dentro da loja, chegando a realizar um disparo de arma de fogo. Após pegar o dinheiro do local ele fugiu.

Apesar do susto ninguém resultou ferido com o tiro e a testemunha também não soube informar se o homem agiu sozinho ou tinha comparsa.

O local já foi alvo de assalto no final do ano passado, em ocorrência semelhante a deste sábado.

Vídeo e foto

Recentemente um outro posto de combustível, alvo também de assalto, divulgou imagens das câmeras de segurança, na tentativa da Polícia receber informações que identifiquem o acusado. O homem chega ao local, de arma em punho e ameaça clientes, que estavam inclusive com uma criança. O ladrão anuncia o assalto, saí para olhar para fora da loja e depois volta para pegar o dinheiro.

Informações de suspeitos podem ser comunicadas à polícia nos fones 190 e 197.

Foto e vídeo: Divulgação

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now