PARCEIROS APOIADORES

Deputado Edu Oliveira vai aproveitar a janela eleitoral para sair do PSD

A assessoria de imprensa do deputado Estadual Edu Oliveira, confirmou nesta quinta-feira (11), que o político santanense deverá aproveitar a janela de troca partidária no Brasil, que ocorre em março, para sair do PSD-Partido Social Democrático. Especulações política apontam que três partidos estão em tratativa com o deputado.

Carteira Idoso

Edu Oliveira é proponente do Projeto de Lei (PL) 205 2017, para alterar os artigos da Lei nº 10.982, de 06 de agosto de 1997, que determina a concessão de desconto no valor das passagens rodoviárias intermunicipais do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme recorda o parlamentar, a Lei 10.982/97 estabeleceu a necessidade de confecção da carteira do idoso para que estes pudessem desfrutar dos descontos concedidos nas passagens intermunicipais, estabelecendo o cadastro nas entidades vinculadas aos aposentados e pensionistas na área urbana e rural.

Passe Livre

Esta semana o deputado esteve reunido com a AERGS, onde o secretário Fábio Branco da Casa Civil RS, recebeu o compromisso do Governo do Estado em solucionar em até uma semana o cadastramento dos estudantes universitários no programa Passe Livre Estudantil, com o credenciamento da AERGS como entidade responsável pelo cadastramento no Passe Livre.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now