PARCEIROS APOIADORES

BM persegue dupla de motocicleta e na troca de tiros um é morto e outro fica gravemente ferido

14/01/2018

Um adolescente acabou morrendo baleado durante perseguição e troca de tiros com guarnições da Brigada Miliar na noite de sábado (13), na região central de Sant'Ana do Livramento. Um segundo suspeito foi alvejado com vários tiros e acabou sendo socorrido com vida para o hospital Santa Casa, onde seu estado de saúde é grave. 

 Segundo informações policiais os envolvidos foram identificados como sendo os irmãos: Leonardo Silvio Pereira de Oliveira (morto), 16 anos e Maximiliano de Oliveira de Souza (ferido), 23 anos.

A ocorrência teve início por volta das 22h, durante uma tentativa de abordagem nas imediações da Linha Divisória, quando iniciou a perseguição e troca de tiros até a avenida Vinte e Quatro de Maio, indo para a rua Sete de Setembro, onde os suspeitos seguiram na contramão até a esquina com a avenida João Goulart, onde ocorreu novamente uma troca de tiros e a interceptação dos suspeitos, por volta das 22h10. O adolescente morreu no local.

Junto com os suspeitos, a Polícia apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre .38 e um arma longa de calibre .20- municiados, além de uma touca ninja, faca e facão. 

A motocicleta que eles tripulavam é uma TDM, preta, com placa IKD-7734, com as mesmas características apontadas por testemunhas nos moto assaltos, principalmente, contra postos de combustíveis de Livramento.

O local onde ocorreu o fato foi periciado no final da noite pelo IGP, onde também compareceu a delegada de Polícia Civil, Giovana Müller, a comandante do Policiamento Ostensivo, capitão Karla Incerti, além do oficial major Zinga, que acompanhou a ocorrência. "Vinhamos trabalhando com a inteligência com esses suspeitos de moto assaltos. Houve confronto, o primeiro tiro foi disparado na rua Sete de Setembro, perto do grêmio santanense. A troca de tiros ficou mais intensa  uma quadra antes da esquina com a avenida João Goulart.", explicou o comandante do 2ºPMon.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI