PARCEIROS APOIADORES

Taxista é assaltado e ameaçado com faca no bairro Prado

Um taxista compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para comunicar que é vítima de um assalto ocorrido no início da manhã de domingo (14), no bairro Prado, em Sant'Ana do Livramento.

Segundo o comunicante, o roubo ocorreu por volta das 6h30, quando foi chamado na rua Prefeito João Jacinto Costa, vila Real, onde estavam dois indivíduos-supostamente passageiros- que o aguardavam nas proximidades da UBS.

Um dos acusados entrou no banco de trás do táxi e gravateou o trabalhador. O outro assaltante sentou no banco da frente e colocou uma faca no abdomem da vítima, que foi informada que tratava-se de um assalto, obrigando o taxista a seguir em direção ao Lago Batuva, pela rua Vitélio Trevisan.

Na altura onde funcionava um bar, os bandidos exigiram o dinheiro do taxista e o seu telefone celular. A dupla cortou o fio do rádio transmissor e levou as chaves do carro. Segundo a vítima, os acusados utilizavam bonés, mediam cerca de 1,80 m de altura e fugiram em direção a vila Real.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now