PARCEIROS APOIADORES

Polícia apreende motos e objetos após brigadiano ter sido ameaçado no Wilson

Um policial militar foi ameaçado no início da tarde de domingo (14), dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Wilson. Segundo ocorrência, o militar que estava de folga realizando compras, na rua Manoel Prates Garcia, por volta das 13h30, percebeu quando chegou uma motocicleta em alta velocidade e realizou uma freada brusca. Os dois ocupantes entraram no comércio, sendo que o motorista do veículo retirou o capacete e gritou para o policial "vai ter volta o que aconteceu ontem", que segundo o policial tem relação com o confronto e morte dos acusados de envolvimento em moto assaltos.

Ainda conforme ocorrência, o outro individuo que estava na carona da motocicleta fez menção de estar armado, momento em que o policial militar sacou de sua pistola e se protegeu. Novamente o motorista da moto gritou dizendo "para sacar tem que atirar" e logo em seguida saíram do moto.

Ainda no domingo (14), por volta das 17h, a Brigada Militar realizou em apoio a Polícia Civil o cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Dr. Adalgisio Ferreira, bairro Tabatinga e na rua Coronel Julio Barros, bairro Parque São José. Os moradores dessas residências foram citados como autores de ameaça a um soldado da Brigada Militar, sendo que possuem parentesco com a dupla de motoqueiros envolvidos na ocorrência da noite do dia 13/01/18.

No primeiro local foi apreendido uma motocicleta Honda/CG 125, que encontrava-se sem o motor. No segundo local foram apreendidos 15 estojos de calibre .38 e peças de roupas. A BM destaca que no inicio da Operação foi abordada entre o trevo da Avenida Dom Pedro II e trevo da Avenida Daltro Filho a motocicleta Yamaha/Factor YBR125, cor vermelha, que era conduzida por um dos acusados da ameaça ao soldado da Brigada. A motocicleta foi entregue a uma guarnição da PRF, que adotou a medidas cabíveis, visto estar com licenciamento vencido.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now