PARCEIROS APOIADORES

Trabalhador de Porto Alegre denuncia sequestro e cárcere privado em Rivera

18/01/2018

Um trabalhador de Porto Alegre denunciou à Polícia, que na noite de segunda-feira (15), por volta das 22h30, foi sequestrado quando estava junto a Linha Divisória, entre Sant'Ana do Livramento e Rivera/Uruguai.

Segundo versão apresentada pela vítima, ele estava no veículo da empresa onde trabalha na capital, próximo ao Parque Internacional, quando percebeu a aproximação de 03 indivíduos e que um dos acusados sacou de uma arma e lhe ameaçou. O acusado entrou no veículo e obrigou que a vítima dirigisse pela cidade por cerca de meia hora, tendo sido levado para uma casa, não sabendo informar onde. No local a vitima ficou dentro de uma peça, onde tinha somente um sofá e roupas atiradas, onde foi novamente ameaçado de morte por dois outros indivíduos que estavam armados com faca. Esses acusados falavam em espanhol.

O sequestrador que estava com a arma de fogo saiu no veículo da empresa da vítima. Já no dia seguinte, pela manhã, o trabalhador contou que foi levado até uma praça, a cerca de 400 metros da casa onde estava, onde foi lhe mostrado onde estava o veículo que havia sido roubado. A vítima, que relatou que foi agredida com socos no estomago e no rosto durante o cárcere privado, disse que aguardou o acusado se afastar e foi até o veículo. 

Antes disso, um colega da vítima que estava hospedado em um hotel de Livramento, estranhando a demora no retorno do colega de trabalho e pela manhã de terça-feira (16), acionou o rastreador para localizar o veículo da empresa, tendo sido informado que a camioneta estava em Rivera, entre as ruas Zapican e Yamandu. No local ele localizou o veículo que estava estacionada sem chaves e decidiu voltar para o hotel e aguardar pelo colega. A Polícia está investiganda a denúncia e os fatos narrados.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI