PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: apreensão de drogas, anabolizantes e prisão de foragido

Apreensão de crack

Na madrugada de sexta-feira (19), às 04h30, uma guarnição da Brigada Militar, na Travessa Diamante no bairro Divisa, logrou em prender um homem de nacionalidade uruguaia, sem ocorrências no Brasil com 33 pedras de Crack, prontas para o consumo, e uma pedra sem estar fracionada com 4 gramas, $ 744,00 (setecentos e quarenta e quatro pesos uruguaios), U$ 3,00( três dólares americanos), 4 aparelhos celulares, um aparelho DVD, 01 aparelho TV marca AZ box e um simulacro de revólver calibre 38.

Apreensão de crack

No início da noite de sexta-feira (19), por volta das 21h uma guarnição da Brigada Militar em Santana do Livramento durante atividade de patrulhamento na av. Manoel Prates Garcia, bairro Wilson, visualizou um homem em atitude suspeita transitando em via pública, em local conhecido como comercio de entorpecente procedendo a abordagem deste e ao ser revistado foram encontradas no bolso de trás da bermuda 22 ( vinte e duas) pedras Crack. Diante disto foi dado voz de prisão ao homem de 33 anos encaminhado ao PAM e posterior apresentado na DPPA para as providências de polícia judiciária.

Apreensão de cocaína e anabolizantes

A Polícia Civil, através Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac) da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), prendeu em flagrante na quinta-feira (18), um homem, por tráfico de drogas. A prisão se deu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na residência do indivíduo a Polícia encontrou dez porções de cocaína, dinheiro e celulares. Durante o cumprimento de outro mandado de busca e apreensão, no mesmo município, foram encontrados anabolizantes e uma balança de precisão. Os anabolizantes são de procedência paraguaia e seu comércio é proibido em território brasileiro. O proprietário da residência não se encontrava no local.

Foragido

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 16h uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento de rotina pela rua Jauri de Medeiros, vila Santa Rosa efetuou a abordagem de um homem de 22 anos, com antecedentes policiais, o qual após consulta junto ao sistema verificou constar com mandado de prisão em seu desfavor. Foi conduzido ao PAM e posterior apresentado na DPPA para as providências de praxe.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now