PARCEIROS APOIADORES

Vereador constata que divulgação de lista de remédios não está sendo cumprida pelo Executivo

O vereador Enrique Civeira (PDT) esteve fiscalizando o funcionamento da Farmácia Municipal de Sant'Ana do Livramento no último dia 17 de janeiro (quarta-feira), onde constatou a falta de controle no estoque de medicamentos.

Segundo postagem realizada em rede social, o vereador destacou que fez alguns questionamentos e considerou preocupante a situação de como é controlada a entrada e saída de medicamentos. "Fui muito bem recebido pela farmacêutica Ariane Soares. Constatei também que não está sendo cumprida a lei que disponibiliza no site da Prefeitura Municipal os medicamentos existentes, faltantes e previsão de chegada, facilitando assim aos cidadãos o acesso rápido e transparente aos medicamentos".

Na sexta-feira (19), o vereador retornou novamente ao local, só que desta vez acompanhado do Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Saúde, onde mostrou a real situação de descontrole e falta de medicamentos. "Ico Charopen ficou de dar uma solução imediata nesta situação", concluiu o legislador.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now