PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: roubo a pedestre; acidentes com morte; tentativa de homicídio e furto

23/01/2018

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

 

Roubo a pedestre

Por volta das 6h do último domingo (21), uma vítima de assalto contou que estava indo para casa a pé, pela avenida Daltro Filho quando foi surpreendida por 03 indivíduos. Os ladrões exigiram a carteira e o celular da vítima. Pegaram o dinheiro e jogaram a carteira e documentos no chão. O fato ocorreu próximo a esquina com a avenida João Goulart.

 

Acidente com morte

Por volta das 22h30, de domingo (21), ocorreu um acidente de trânsto no trevo da Carolina, no entrocamento da avenida Daltro Filho com a avenida Brasília.
A condutora da motocicleta, Roberta Daiana Souza Pereira, 33 anos, seguia conforme a Polícia, pela avenida Daltro Filho (centro/bairro), quando o indivíduo que vinha no veículo Fiat/Palio, pela avenida Dom Pedro II ao dobrar para a avenida Brasília cortou a frente da motociclista causando o acidente. A vítima foi socorrida para o atendimento médico no Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois. O motorista que deixou o local do fato, sem o carro, foi posteriormente identificado.


Lesão Corporal

A comunicante relata a Polícia que estava com seu marido em um posto de combustíveis, próximo ao Porto Seco, quando por volta das 9h de segunda-feira (22), o mesmo foi vítima de esfaqueamento. Um homem conhecido seu, se aproximou e sacou da faca  e efetuou vários golpes contra a vítima. Uma testemunha acabou intervindo no fato socorrendo o esfaqueado o qual foi socorrido para atendimento médico em Rivera. A vítima estava em estado grave.

 

Furto Mão Grande

Um homem relatou a Polícia que estava na frente de sua casa, na rua General Daltro filho, próximo ao campo da escola "Estadual", por volta das 16h50, de segunda-feira (22), quando um indivíduo lhe tomou a carteira da mão e fugiu. Na carteira, estavam documentos e dinheiro da vítima, que não conseguiu ver direito quem era o ladrão, apenas que usava camiseta branca.

 

Acidente com morte

A Brigada Militar foi acionada na noite de segunda-feira (22), para atendimento de um acidente de trânsito, na Ponte do Vargas, localizada na rua Vicente Ilha de Vargas- Vila Real-bairro Prado. No local estava o corpo de Daiane Vieira Soares, 24 anos, que havia sido retirada de dentro do veículo caído na ponte. De acordo com as informações iniciais, a condutora da Parati, de placas INR 4047, teria perdido o controle do veículo e caiu na água.

Foto: Sentinela 24H

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI