PARCEIROS APOIADORES

BM: Prisão por receptação; por tentativa de homicídio; por furto qualificado e recuperação de veículo

Sant'Ana do Livramento

Prisão por receptação de veículo furtado

Na tarde de quinta-feira (25), por volta das 16h uma guarnição da Brigada Militar foi despachada até a avenida João Goulart, bairro Centro, já que foi informado que um Renault/Clio, o qual estava em registro de furto/roubo estava nas imediações, tendo a guarnição logrado exito em abordar o veículo o qual era conduzido por V. B. D, com antecedentes policiais. Diante dos fatos foi encaminhado ao PAM e posterior a DP aonde foram adotadas as providências de polícia judiciária pertinentes.

Rosário do Sul

Prisão por tentativa de homicídio 

No início da tarde quarta-feira (24), às 13:40h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o HPS e fez contato com a vítima nome de iniciais J. R. L., a qual relatou que estava na padaria em que trabalha e que ao atender um cliente do nada levou uma facada na altura do peito. O patrão de vítima, o Sr com o nome de iniciais R. D. S. S., disse a guarnição que conhecia o autor do fato e o local onde o mesmo morava, tendo a guarnição deslocado ao local e dado voz de prisão ao autor com o nome de iniciais C. A. P. D. O, com antecedentes policiais, conforme autoridade competente foi dado flagrante, a vítima encontra-se hospitalizada.

 

Prisão por furto qualificado

Na madrugada de quinta-feira (25) à 01h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Amaro Souto, bairro centro, já que conforme ligações para o 190 da senhora com o nome de iniciais C. N. M. G., onde dois indivíduos teriam furtado um botijão de gás P-13 da sua residência. Diante do exposto a guarnição logrou em abordar próximo ao local somente o indivíduo com o nome de iniciais G. B., com antecedentes policiais, o outro comparsa ao avistar a viatura conseguiu fugir. Foi encontrado com o acusado um botijão P-13, onde foi dado voz de prisão e conduzido à DPPA para as providências de praxe.

Sant'Ana do Livramento

Recuperação veículo furtado

Na noite de terça-feira (23), às 20h50, a Brigada Militar foi até a estrada Robledo Braz, no Passo do Guedes, interior do município, onde localizou o caminhão trator placas KPB3666 e o reboque placas IEB7598 que estava em situação de roubo desde a manhã, ocorrido na BR 293. Diante dos fatos foi solicitado a remoção do veículo e adotadas todas as providências de praxe. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI