PARCEIROS APOIADORES

Bombeiros do Armour volta a fechar no início de fevereiro

A União das Associações de Moradores de Sant' Ana do Livramento - Unamos, divulgou em rede social sobre uma reunião realizada com o comandante 10° BBM-Batalhão de Bombeiro Militar, major Max Geraldo Meinke, onde esteve em pauta a solicitação da reabertura do Corpo de Bombeiros Armour.

O presidente da Unamos, juntamente com com presidente da Cohab Armour e demais moradores e comerciantes da Av. Francisco Reverbel de Araujo Góes, recebeu a confirmação de que o quartel ficará com guarnição operacional até dia 30 de janeiro, mas que voltará a fechar nos primeiros dias de Fevereiro.

Em entrevista ao Correspondente O Repórter, o comandante do Batalhão destacou que ainda não há possibilidade de uma reabertura definitiva do local. "Na medida do possível, estamos abrindo, mas ainda não temos condições de manter aberto permanentemente".

Segundo as informações do major Max Meink, atualmente o Corpo de Bombeiros possui uma guarnição de seis bombeiros, sendo cinco embarcados. "Fica um na sala de Operações no Quartel do Centro. Em caso de ocorrência, a Guarnição de Serviço atende partindo uma viatura do centro, com três bombeiros e uma viatura do Armour, partindo com dois bombeiros. Assim, no atendimento, teremos uma Guarnição de cinco bombeiro embarcados em duas viaturas de combate a incêndio", explicou.

O comandante frisou ainda que o posto ficará aberto até o final deste mês de janeiro, "voltando a fechar no início de fevereiro, podendo ou não reabrir no decorrer do mês e assim, sucessivamente, nos próximos meses, até que tenhamos condições ideal de manter aberto permanentemente".

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now