PARCEIROS APOIADORES

Acidentes: duas mortes na BR-290; veículo capota no Prado e acidente com carroça no Armour

São Gabriel

A PRF atendeu um acidente com dois óbitos na manhã desta segunda-feira (29), na BR 290 em São Gabriel

Um Fiat Uno com placas de Rosário do Sul que seguia no sentido São Gabriel x Rosário do Sul e outro Fiat Uno emplacado em São Francisco de Assis que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente por volta de 7h40, próximo ao km 455 da BR-290.

Com o impacto, o veículo de São Francisco de Assis foi arremessado para fora da pista e os dois ocupantes morreram no local. O condutor do automóvel de Rosário do Sul sofreu lesões graves e foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Até o momento, as vítimas não foram identificadas. O trânsito permanece em meia pista e a equipe policial aguarda a chegada da perícia.

Foto: PRF/divulgação

Sant'Ana do Livramento

Na noite de domingo (28), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes, bairro Armour, onde um carro atingiu uma carroça onde estavam três pessoas da mesma família. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Livramento.

Na noite deste domingo (28), a Brigada Militar através da ROTAM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito do tido capotamento, rua Capitão Rodrigues no bairro Prado. Segundo testemunhas, um Uno Mille de cor vermelha desceu em alta velocidade a rua colidindo de frente com outro carro, atingindo outros e depois capotando. O motorista fugiu do local mesmo ferido.

Em um dos carros atingidos estava uma família com duas crianças e não sofreram nenhum arranhão.

Foto: Sentinela 24H