PARCEIROS APOIADORES

Homem acusado de roubo em Livramento é atropelado na fuga e acaba preso em Rivera

A Brigada Militar divulgou que na terça-feira (30), por volta das 16h, o CIOSP despachou uma guarnição na rua Uruguai, região central de Livramento, em um salão de beleza, onde um indivíduo negro, magro, com barba, armado com uma arma, levou duas bolsas femininas que foram abandonadas na fuga, sendo recuperadas por populares. O indivíduo fugiu em direção a Rivera/Uruguai.

A guarnição fez contato com as vítimas (duas mulheres) as quais informaram que o acusado anunciou o assalto, levando 2 celulares, 2 bolsas, chaves dos carros e uma quantia de R$ 800,00 e que durante a fuga, no cruzamento da rua Uruguai com Vinte e Quatro de Maio o ladrão foi atropelado por um veículo não identificado. No acidente o acusado deixou cair no chão os objetos roubados, juntamente com um simulacro de arma que ele utilizou para efetuar o assalto.

Depois de ter sido atropelado o acusado, mesmo machucado, fugiu para a divisa de Livramento com Rivera, tendo sido localizado e preso quando tentava se esconder no pátio de uma residência já em território Uruguaio, na rua Wilson Ferreira Aldunate.

Após ter ser identificado com antecedentes policiais, o homem foi encaminhado para a emergência de um hospital de Rivera. Às 18h55 o autor do fato foi trazido por uma ambulância uruguaia, acompanhado por duas guarnições da polícia até o Pronto Socorro da Santa Casa em Livramento, visto tratar-se de um brasileiro, onde foram tomadas as medidas para o caso.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now