PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil realiza prisões em Livramento; Uruguaiana; Vacaria e São Borja

Homem é preso em Livramento por tentativa de homicídio

Na tarde de terça-feira, agentes da seção de investigação da 1° DP de Santana do Livramento, após representação da Autoridade Policial, cumpriram mandado de prisão preventiva contra N. R.M.C, 31 anos, pela prática de crime de tentativa de homicídio, ocorrido no mês de janeiro, nas proximidades do posto Espigão. O individuo que já possuía antecedentes policiais por outros crimes idênticos, foi encaminhado ao presídio local após os procedimentos de praxe.

Dois suspeitos de homicídio são presos em Uruguaiana

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, de terça-feira (06), prendeu dois homens suspeitos de crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro, no Porto Seco, em Uruguaiana. Os policiais capturaram a dupla no interior de Uruguaiana.

Suspeito de homicídio qualificado é preso em Vacaria

Na noite de segunda-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de homicídio qualificado, no interior do município de Vacaria. A ação, que ocorreu na residência do suspeito, na localidade de Fazenda Estrela, se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão.

O crime ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, quando um homem e sua companheira tiveram sua residência invadida pelo suspeito, que estava mascarado e armado com uma espingarda calibre 12. O homem foi morto com dois disparos de arma de fogo. De acordo com as investigações, o indivíduo preso já teve um relacionamento com a atual companheira da vítima, sendo este o possível motivo do crime. A máscara utilizada na ocasião, foi apreendida na casa do suspeito.

Homens são presos com fuzil e 10 quilos de drogas em São Borja

Na noite de segunda-feira (5), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Borja, em ação conjunta com a Brigada Militar, prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito. Foram apreendidos 4,284 quilos de cocaína, 5,285 quilos de crack, um fuzil M4 calibre 556 de fabricação americana e 100 munições calibre 556.

Segundo o delegado Marcos Ramos Vianna, a ação que culminou na prisão dos indivíduos teve origem em uma denúncia realizada através do Denuncie via WhatsApp da Polícia Civil pelo número (51) 984187814. “Eles estavam trazendo as drogas e a arma de Porto Alegre para São Borja e foram abordados no interior de um ônibus, quando chegavam município”, explicou o delegado.