SANT'ANA DO LIVRAMENTO

Furto Qualificado
Por volta das 13h do último sábado (10), uma clinica de fisioterapia foi arrombada na região central de Livramento. Segundo o comunicante, a porta da frente estava danificada e o interior da empresa todo revirado com falta de alguns objetos. Não havia câmeras de vigilância no local e não há suspeitas da autoria do delito.
Tentativa de arrombamento
Por volta das 19h, do último domingo (11), uma oficina de chapeamento e pintura também foi alvo de tentativa de arrombamento. O comunicante relatou que ao chegar ao local, por volta das 8h, do dia seguinte, encontrou o vidro de uma das janelas quebrado e um portão retorcido. As janelas possuem grades de proteção. O comunicante informou que possui suspeitas da autoria.
Roubo a pedestre
A vítima (mulher), comunica na Delegacia de Polícia que foi vítima de roubo, ocorrido no início da manhã de quarta-feira (14), na rua Uruguai, centro de Livramento. A comunicante informou que estava se deslocando para o seu trabalho, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Os assaltantes usavam capacete e o carona da moto, armado com uma faca, exigiu a bolsa da vítima, onde estavam documentos, objetos pessoais e dinheiro. Os acusados fugiram pela avenida Vinte e Quatro de Maio, em direção a Rivera/Uruguai.
Furto descuido
Câmeras de segurança de uma farmácia, localizada na rua dos Andradas, flagraram uma senhora subtraindo R$ 150,00 em dinheiro do escritório da empresa, na manhã de quarta-feira (14). Segundo comunicação feita a Polícia, a acusada é uma idosa que costuma pedir ajuda na farmácia. A acusado foi localizada por um funcionário da farmácia e convidada a entrar na farmácia novamente, onde foi interpelada a respeito da autoria do furto. Diante da negativa de autoria a Brigada Militar foi acionada e a referida senhora encaminhada para a DPPA, onde durante revista pessoal foi localizada uma nota de R$ 100,00 e uma nota de $ 1.000 pesos uruguaios, escondidos em sua roupa íntima.
Flagrante por Roubo a pedestre
A Brigada Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (15), dois homens acusados de agrediram e roubar um homem na rua João Manoel, próximo a esquina da avenida Vinte e Quatro de Maio. A vítima apresentava lesão na cabeça e contou que os acusados roubaram um celular, uma bolsa e um lanche que ele havia acabado de comprar.
Os acusados foram presos por uma guarnição do POE que realizava buscas nas proximidades, Eles ainda estavam os objetos roubados. A dupla já possuía passagem policial.