PARCEIROS APOIADORES

PRF: documento falso; adulteração sinal identificador e apreensão de mercadorias

Sant'Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal -PRF prendeu um homem por uso de documento falso na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-158 em Santana do Livramento. Os policiais abordaram um Gol com placas de Taquara que transitava pela BR-158 e, ao verificar a documentação do veículo, constataram que o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – apresentava indícios de falsificação.

Além do documento falso, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2016 e o condutor possuía habilitação apenas para conduzir motocicletas.

O homem foi encaminhado à polícia judiciária local e o veículo foi recolhido ao depósito credenciado.

Bagé

A PRF prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de veículo na manhã de quinta-feira (15), na BR-293 em Bagé. Os policiais perceberam que, ao avistar a viatura, uma motocicleta efetuou o retorno e fugiu em alta velocidade.

Após cerca de 2 quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Ao verificar os sinais identificadores da motocicleta, a equipe percebeu que ela constava como baixada nos sistemas e que a placa que ela ostentava pertencia a outra motocicleta de modelo diferente.

O condutor informou aos policiais que adquiriu a moto em um leilão e instalou a placa de outro veículo. Ele foi conduzido à polícia judiciária local e a motocicleta foi recolhida ao depósito credenciado.

Rosário do Sul

A PRF apreendeu um veículo carregado com mercadorias estrangeiras acima da cota permitida na noite de quinta-feira (15), na BR-158 em Rosário do Sul. Os policiais abordaram um Marea com placas de Sapucaia do Sul que transitava pela BR 158 e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 170 litros de bebida alcóolica, mais de 400 latas de bebida energética, ventiladores e 50 caixas contendo desodorantes.

Segundo o condutor, o destino da carga seria a cidade de Sapucaia do Sul. O veículo e a mercadoria foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now