PARCEIROS APOIADORES

BM: prisão por incêndio criminoso e por tráfico de entorpecentes

SANT'ANA DO LIVRAMENTO

 

Incêndio criminoso

No domingo (18), por volta das 11h, uma guarnição da BM foi deslocada para atendimento de incêndio criminoso na rua Diamantino Menezes, bairro Jardins. A acusada era uma mulher que morou no local há sete meses. Ela teria tido uma desavença com seu ex-companheiro, que mora em frente o local do fato, na residência, com a mãe e os dois filhos do casal. Depois deste desentendimento, a acusada foi até a casa de madeira, com dois cômodos, onde pulou a cerca e de posse de um isqueiro, colocou fogo em uma esponja, que havia no local. O comunicante informa que ao chegar na casa a mesma já estava em chamas, enquanto a acusada chorava em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conforme relato policial, a acusada assumiu ter sido autora do fato, sendo conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a autoridade policial determinou a lavratura de flagrante.


Tráfico de entorpecentes

No sábado (17), às 22h49, uma guarnição foi deslocada na rua Ramon Jurado, bairro Fluminense, após receber informações da existência de um local de tráfico de drogas. O POE abordou e identificou um homem de 36 anos vendendo drogas, sendo encontrado no local 09 buchas de maconha e apreendida uma quantia em dinheiro. O acusado foi preso e encaminhado à DPPA onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante-APF, por tráfico de entorpecente.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI