PARCEIROS APOIADORES

Ações da PC e BM contra o tráfico de drogas e roubos resultam em prisões e apreensões

POLÍCIA CIVIL

Na tarde desta quarta-feira (21), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Livramento cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Divisa. Durante a ação foram presos os indivíduos de iniciais, M.O.P., 19 nos e R.F.A.D., 22 anos. Também foram apreendidos no local uma arma (revólver calibre .38), droga, dinheiro e celulares. Houve resistência por parte dos criminosos, ocasião onde alguns policiais restaram lesionados.

A delegada Regional Ana Tarouco, que conduziu a investigação, apontou que a ordem judicial foi postulada em investigação que apura uma sequencia de roubos a pedestres na Cidade nos últimos dias, sendo o local identificado como sendo uma "boca de tráfico" e ponto de repasse de parte da res furtiva levada das vítimas. Ainda, a Autoridade Policial referiu que a investigação continua a fim de apurar o envolvimento da dupla nos delitos de roubos bem como para identificar eventuais vítimas dos objetos apreendidos.

Destacou o trabalho da equipe, ponderando que a mesma tem sido incansável na busca pelos autores dos delitos dos últimos dias. Entre os presos está também o homem acusado de tentar matar a vítima Julio Cesar no último dia 18, ocasião onde a esfaqueou e fugiu do local. Após as diligências, os presos foram encaminhados ao Presídio.

BRIGADA MILITAR

Na terça-feira (20), às 23h48, o CIOSP foi informado via rede rádio pela guarnição do POE que estavam prestando apoio a Polícia Civil, onde teriam efetuado a abordagem da motocicleta uruguaia da marca Vince/One 125, na rua Gaudie Ley Garcia Marques, bairro Jardim Athenas, sendo identificado seus tripulantes.

Um dos envolvidos abordados ao perceber a aproximação da viatura jogou algumas pedras no chão, mas ainda na revista pessoal foi apreendido com este 14 pedras de crack embaladas para a venda, totalizando 2,5 gramas, que estavam em um dos bolsos do acusado. A motocicleta foi recolhida administrativamente, e os acusados foram encaminhados até o PAM, posterior apresentados na DPPA para registro simples, por apreensão de objeto.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now