PARCEIROS APOIADORES

BM: prisão por furto; desobediência; recuperação veículo furtado; apreensão drogas e incêndio criminoso

Rosário do Sul

Na sexta-feira (23), às 08h50 no município de Rosário do Sul, a Sala de Operações despachou uma guarnição da Brigada Militar, na Rua João Brasil, Centro, para atender uma ocorrência de furto, onde a guarnição abordou um homem de 36 anos, sendo que com ele foi apreendido um aparelho de solda e uma extensão. Diante da situação o acusado foi preso e conduzido a DPPA para as devidas providenciais.

 

Sant'Ana do Livramento
Na quinta-feira (22), às 23h02 uma guarnição da Brigada Militar quando em patrulhamento na rua João Goulart, bairro Centro, abordou um homem que encontrava-se em saída temporária, tendo a SUSEPE informado que ele poderia estar na rua só até às 22 horas. Diante do fato a guarnição conduziu-o e posteriormente apresentou ele na DPPA.

 

Na quinta-feira (22), às 22h, na Av. Tamandaré, bairro Centro, uma guarnição constituída por um Agente de Trânsito da Prefeitura de Rivera (ROU) e três policiais de Rivera (ROU), que estavam acompanhando uma moto uruguaia marca Winner, cor preta, que estava com duas pessoas sendo que quando tentaram parar um táxi uruguaio, abordaram os motoqueiros. Os envolvidos foram identificados. Uma guarnição da Brigada Militar para apoio a polícia de Rivera. O condutor da motocicleta não apresentou o documento da motocicleta e não possui habilitação, sendo confeccionado a documentação pertinente e a moto recolhida pelo CRD Garcia. Os dois envolvidos e a motocicleta foram apresentados na DPPA onde foi confeccionado o registro de Apreensão de Objeto, visto que já havia um registro por apropriação indébita por não ter devolvido a motocicleta citada acima.

Na terça-feira (21), às 08h13, o CIOSP despachou uma guarnição da Brigada Militar para deslocar na rua Antonio Egidio Bonotto, nº 112, bairro Jardim Alvorada, para verificar a situação de um veiculo abandonado em via publica. No a guarnição da ROTAM encontrou um veículo VW/Gol, que ao ser consultado no sistema encontrava-se em situação de furto/roubo e estava sem o para-choque dianteiro e placa dianteira, sem estepe, com o painel danificado e sem o motor. O veículo foi recolhido ao CRD Garcia e efetuado registro na DPPA. 

Manoel Viana
Na quinta-feira (22), às 16h30, no município de Manoel Viana, uma guarnição recebeu informação anônima através do fone 190 de que um homem teria escondido 01 mochila no meio de umas bananeiras em um pátio de uma residência na Rua Gomercindo Dorneles, Vila Nova. A guarnição deslocou até o local e efetuou contato com uma comunicante que franqueou a entrada da guarnição em sua propriedade sendo encontrada a referida mochila contendo 15 trouxinhas e 06 tijolos de maconha pesando 275 gramas. A mesma informou que sabe a quem pertence a mochila, que esteve em sua residência pela parte da manhã por volta das 11hs, com a mochila e posterior deixou a residência sem a mochila. O entorpecente foi apreendido e apresentado na DP.

São Gabriel

Na sexta-feira (23), às 02h10, a Sala de Operações despachou uma guarnição na Av. Tirandentes, Bairro Independência, em atendimento de ocorrência de incêndio criminoso. No local foi efetuado contato com o Corpo de Bombeiros, onde o mesmo relatou que haviam contido um incêndio em uma casa em construção em uma porta e uma janela de madeira, sendo que estava no local a acusada que relatou que instantes antes havia ateado fogo no local usando bebida alcoólica e um isqueiro. Ao ser perguntado o motivo a acusada disse que era devido a obra pertencer a familiares do ex- marido dela que é apenado e que o motivo é que a guarda dos filhos de ambos está com os pais do seu ex marido. Diante dos fatos a acusada foi conduzida a DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI